Criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical do bebé

Criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical do bebé

Image onda

Todos os pais querem o melhor para os seus filhos e fazem de tudo para os proteger!
Quando chega o momento de tomar decisões sobre a saúde e o futuro dos nossos filhos é algo que não imaginamos deixar para amanhã.

Guardar as células estaminais é, nesse sentido, uma decisão sobre a qual não pode haver dúvidas, embora tenha de ser uma decisão muito ponderada.

Quando o 1º transplante se fez há 30 anos, nunca se pensou que estas células poderiam auxiliar no tratamento de doenças como a Paralisia Cerebral ou o Autismo e, neste momento, já há casos de sucesso na aplicação terapêutica das células estaminais do cordão umbilical para estas doenças.

As células estaminais do cordão umbilical já ajudaram a salvar mais de 45.000 vidas em todo o mundo e são usadas no tratamento de mais de 80 doenças (diversos tipos de cancro, deficiências imunológicas, distúrbios de sangue, entre muitas outras…).

É uma área muito importante da Ciência, que está em constante desenvolvimento, e se no início eram poucas as doenças que recorriam a este tipo de tratamento, neste momento já são mais de 80, e ainda mais serão no futuro.

Não está aqui a solução para todas as doenças que a Humanidade pode ter, mas para algumas que já estão identificadas é um excelente apoio e uma alternativa muito importante a considerar.

E só há um momento único para se fazer essa recolha, e esse é o momento do parto.

Por pertencer à comunidade Barriga&Bebé, a futura mamã tem 50€ de desconto adicional em qualquer serviço de criopreservação de células estaminais do cordão umbilical da BebéCord, acumulável com outras promoções em vigor.

A sua oferta

Basta inscrever-se aqui para ser contatado por uma especialista BebéCord que esclarecerá todas as suas dúvidas e referir o código “Barriga&Bebé_50€desconto”.

Sobre a BebéCord

A BebéCord é o parceiro de confiança para os futuros papás realizarem a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical do seu bebé: desde a sua experiência (mais de 14 anos), ao número de amostras recolhidas (já são mais de 90.000); até ao número de tratamentos já realizados com amostras guardadas no seu laboratório (5 em crianças com paralisia e 2 em crianças com autismo), passando pela equipa especializada e dedicada 24h por dia, 7 dias por semana, que transmite segurança e confiança em todos os momentos do processo.


Border ondulada
Adicione o Barriga & Bebé ao teu dispositivo. x
Clique em , de seguida selecione a opção "Adicionar ao ecrã principal".